Compartilhe este texto

Jim Carrey quebra o silêncio após ser acusado facilitar suicídio de namorada

Por Portal Do Holanda

20/09/2016 21h03 — em
Famosos & TV



Jim Carrey quebrou o silêncio e se pronunciou nesta terça-feira (20), após ser processado sob a acusação de facilitar o suicídio da ex-namorada, Cathiona White, em setembro de 2015.

"Que vergonha. Seria fácil para mim voltar para um lugar com o advogado deste homem e fazer isso acabar, mas há momentos na vida em que você tem que ficar em pé e defender a sua honra contra o mal neste mundo. Não vou tolerar essa tentativa cruel contra mim ou contra a mulher que eu amava", disse o ator.

 

"Os problemas da Cat começaram bem antes de eu conhecê-la e, infelizmente, o fim trágico dela foi além do controle de qualquer pessoa. Eu realmente espero que em breve as pessoas parem de tirar proveito disso e a deixem descansar em paz", completou.

Quem moveu o processo foi Mark Burton, o marido de Cahtriona, de quem ela planejava se divorciar em dezembro de 2015. Para o marido da jovem, Jim Carrey usou um nome falso para ajudá-la a ter acesso  três drogas prescritas. No frasco de pílulas encontrado próximo ao corpo de Cathriona havia o suposto pseudônimo de Carrey, “Arthur King”. O autor alega que Carrey sabia que Cathriona tinha depressão e que não poderia ter acesso aos remédios.

Veja também

  • Siga-nos no
    O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

    ASSUNTOS: jim carrey, jim carrey e namorada, Famosos & TV

    + Famosos & TV