Jogador ‘broxa’ com garotas de programa e exige dinheiro de volta
O jogador nigeriano Isaac Success se envolveu em uma polêmica na Inglaterra.
De acordo com o jornal “The Sun”, o atleta é acusado por quatro garotas de programa de ter exigido o dinheiro de volta após ter ‘broxado’ durante o sexo. O valor em questão é R$ 2 mil libras esterlinhas (R$ 8,3 mil).
"Ele nos acusou de roubá-lo e pediu o dinheiro de volta. Foi horrível, ele pagou 500 libras para cada uma de nós para festejarmos com ele e ficamos peladas assim que o dinheiro caiu nas nossas contas bancárias. Ele estava bebendo licor direto da garrafa, eu tirei o shorts dele e nós fizemos tudo o que você poderia imaginar", contou uma das mulheres à publicação.
As prostitutas alegam não ter culpa dele não ter aproveitado o tempo combinado por problemas de ereção. ”Ele ficou se gabando a noite toda, falando sobre o quanto ganhava. Ele parecia um pouco tímido, provavelmente porque ele tem apenas 21 anos de idade. Mas ele começou a ficar irritado porque falamos que não poderíamos ficar mais do que o combinado. E então ele nos acusou e pediu o dinheiro de volta. O que você espera de alguém que bebeu duas garrafas de licor?”, completou.
Dois dias antes da confusão que terminou com todos expulsos do hotel, Isaac havia vencido junto com o time Watford o Southampton por 2 a 0 pela quarta rodada do Campeonato Inglês.
ASSUNTOS: jogador, polêmica, PROSTITUTAS, Mundo