Compartilhe este texto

Jogador do Inter de Milão é ameaçado por máfia e pode ter pernas amputadas

Por Portal Do Holanda

20/10/2016 9h59 — em
Famosos & TV



Mauro Icardi está na mira da máfia argentina. Isso porque o jogador do Inter de Milão “furou o olho” do então amigo Maxi Lopez, que jogou no Grêmio e está atualmente no Torino. Quem não gostou da traição foram os argentinos que se ofereceram para cortar as pernas de Mauro.

De acordo com o “IG”, Maxi recebeu uma oferta dos mafiosos de cortar as pernas de Icardi para acabar com a carreira dele, mas o atleta não aceitou. Apesar de se negar a cometer o crime, Maxi ganhou um cartão de visitas com o contato caso mudasse de ideia.

Ainda de acordo com a publicação, os jogadores eram muito amigos quando jogavam juntos na Sampdoria, da Itália. Mas tudo acabou em traição quando o atacante do Inter de Milão começou a ter um caso com Wanda Nara, que era mulher de Maxi. Mauro e Wanda estão juntos até hoje.

Vale lembrar que a fama de Icardi não é boa e até mesmo Maradona já disse ter vontade de “socar a cara” dele se o caso de traição fosse com ele.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: jogador, máfia, mauro icardi, traição, Famosos & TV

+ Famosos & TV