Ex-namorado de John Travolta revela detalhes do caso com o ator
A sexualidade de John Travolta vai ser contestada mais uma vez.
Isso porque depois de Joan Edwards, ex-secretário pessoal do ator, e o advogado Marty Singer, foi a vez de um homem chamado Doug Gotterba revelar que teve um relacionamento com o artista no passado.
Doug contou ao tablóide americano "National Enquirer" que manteve um relacionamento de seis com Travolta. Segundo o homem, eles se conheceram 1981 em uma entrevista de emprego que o astro fez para contratar um piloto.
Gotterba revelou ainda que usava o emprego de piloto para encobrir o namoro. "Eu ficava no quarto ao lado do dele nos hotéis luxuosos. Às vezes ele trazia mulheres como álibis, mas sempre me pedia para me juntar a ele e nós passávamos a noite juntos. Era nosso pequeno segredo", contou.
Segundo Doug Gotterba, o caso chegou ao fim porque Travolta era muito viciado em sexo. "Ele queria sempre e eu sabia que ele tinha vários outros amantes. De alguns eu ouvia falar, mas de outros ele mesmo me falava. John queria que fosse à casa dele a qualquer hora do dia ou da noite".
A separação foi na mesma época em que o ator casou com Kelly Preston, em 1987. "Eu sinto muito pela Kelly. Ela é uma pessoa adorável e isso é injusto com ela. Quando nos encontramos depois, tivemos uma conversa rápida e eu perguntei: 'Agora que você é casado, prefere homens ou mulheres? Ele me olhou direto nos olhos e falou: 'Bem Doug, eu ainda prefiro homens", declarou.
Veja também
ASSUNTOS: john travolta, relacionamento gay, Famosos & TV