Vizinho acusado de matar jovem a facadas deve ser indiciado por homicídio qualificado

ouça este conteúdo
|
readme
|
Manaus/AM - O corpo de Raquel Melo Moraes, 19, foi removido pelos bombeiros e entregue ao Instituto Médico Legal (IML) após ser encontrado em um igarapé, no conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, na manhã deste domingo(23). A vítima apresentava um corte profundo no pescoço e estava em avançado estado de decomposição.
Segundo o plantonista da DEHS, Paulo César Ferreira, o crime aconteceu na última quarta (19), o suspeito do crime confessou que matou a vítima com facadas na garganta, na residência dele, e enterrou em uma cova rasa. Porém a chuva forte acabou arrastando a vítima por uns 600 metros.

Poder erótico e capital político
Colchão sujo com sangue da vítima, na casa do suspeito. Foto: Caio Guarlote/PortaldoHolanda
Ainda de acordo com o delegado, a motivação do crime seria ciúmes. "A família disse que ele não tinha envolvimento com a vítima, mas ele afirma que tinha sim. O suspeito teria descoberto que a jovem estava tendo um caso com outra pessoa. O suspeito confessou o homicídio sorrindo e disse que estava drogado quando matou a jovem", declarou.
O caso está sendo tratado como homicídio qualificado e o suspeito deve ser indiciado pelo mesmo. Ainda não é tratado como feminicídio, pois ainda foi comprovado qual seria o envolvimento dele com a vítima. Após os procedimentos na delegacia, o homem será encaminhado para uma unidade prisional. A DEHS segue com as investigações.
Veja também

ASSUNTOS: jovem morta por vizinho, Manaus, raquel melo, Policial