Jovem é preso suspeito de espancar ex-namorada com pedradas em Manaus
Manaus/AM - Lael Cavalcante da Silva, 19, foi preso na manhã desta quinta-feira (28), em cumprimento a mandado de prisão preventiva por suspeita dos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria cometidos contra a ex-namorada dele, uma jovem de 18 anos.
Segundo a delegada Acácia Pacheco, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), o crime ocorreu no dia 20 de outubro de 2019, quando Lael chegou em uma festa e viu a namorada acompanhada de um amigo. Revoltado, ele puxou o braço da jovem e a levou para outro local onde ela foi agredida fisicamente com socos e chutes.
Conforme a delegada, a vítima ficou desacordada devido as agressões, mas ao recuperar os sentidos procurou Lael para saber o motivo das agressões. Ele teria levado a jovem para um beco onde voltou a agredi-la com pedradas.
Em seguida, ele também ameaçou matar a vítima mostrando a foto de uma arma de fogo.
Lael foi conduzido ao prédio da DECCM, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Ele deve passar por audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.
Veja também
ASSUNTOS: jovem preso, namorada agredida a pedradas, policia amazonas, polícia Manaus, preso por agredir namorada, Policial