Julgamento de Gustavo Sotero recomeça sob tensão em Manaus
Manaus/AM - Com a presença maciça de familiares de Gustavo Sotero e de Wilson Justo, assassinado em novembro de 2017, o julgamento do caso teve início sem a presença do réu na manhã dessa quarta-feira (27) no Fórum Henoch Reis.
Sotero só deve ser ouvido na sexta-feira (29). Os trabalhos no tribunal, iniciaram com o sorteio dos jurados que irão ouvir nos próximos três dias, os argumentos de defesa e acusação para definir o desfecho do caso.
No total, 150 pessoas entre advogados, policiais, júri, peritos, familiares de Sotero, Wilson Justo e de outras três vítimas e populares devem acompanhar o julgamento.
Nesse primeiro dia, a sessão deve se ater a ouvir as vítimas feridas, as testemunhas de acusação e as que forem em comum com as de defesa. Para evitar o cansaço dos jurados, o juiz Celso Souza de Paula antecipou que a sessão de julgamento será interrompida sempre às 20h30, recomeçando no dia seguinte às 9h.
Veja também
ASSUNTOS: julgamento gustavo sotero, julgamento sem Sotero, morte de advogado, Morte no Porão do Alemão, polícia, polícia Manaus, Policial