Ex-secretários de saúde estão entre testemunhas de defesa no caso de Mouhamad Mustafa
Manaus/AM - O julgamento do médico Mouhamad Mustafa apontado com líder uma organização criminosa que desviava dinheiro da área da saúde, continua na manhã desta quinta-feira (27).
Duas testemunhas de acusação já foram ouvidas e logo mais a tarde, um time de peso montado pela defesa do empresário deve testemunhar. Entre eles estão quatro ex-secretários estaduais de saúde, o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), o deputado Josué Neto (PSD), e o ex-subcomandante da Polícia Militar (PM-AM), Aroldo Ribeiro.
Wilson Alecrim, ex - presidente da Susam e Pedro Elias estão entre as testemunhas favoráveis arroladas para o caso. Além deles o presidente da Comissão Geral de Licitação do Governo do Estado (CGL), Epitácio de Alencar e Silva Neto, e o ex-presidente do Instituto de Cirurgia do Estado do Amazonas (ICEA), Julio Cezar Furtado de Queiroz também deve testemunhar em defesa de Mouhamad.
O acusado na “Operação Maus Caminhos" chegou a sede da Justiça Federal ainda cedo e diferente dos outras audiências, dessa vez ele fez questão de acompanhar os depoimentos.
ASSUNTOS: julgamento, maus caminhos, Mohamad Mustafa, Policial