Vocalista do Kaoma, Loalwa Braz foi queimada viva
O delegado Leonardo Macharet, da 124ª DP (Saquarema), responsável pelo "caso Kaoma", confirmou que a cantora Loawla Braz foi queimada viva. De acordo com o site Ego, os acusados descreveram com detalhes como assassinaram a vítima:
"Eles entraram na pousada, bateram nela com um pedaço de madeira, que já foi localizado. Também apreendemos uma faca e a camisa de um dos elementos com sangue. Ela estava gritando muito, eles resolveram levá-la para o carro. Um deles iria sair com ela do local, mas parece que o carro morreu e eles atearam fogo nela. Ela estava viva no momento que a queimaram. Foi queimada viva. Essa foi a parte mais cruel",afirmou o delegado.
Segundo a polícia, a linha de investigação que está sendo seguida é a de latrocínio, roubo seguido de morte. Com os acusados Wallace (23) e Gabriel (21), foram apreendidos cerca de R$ 15 mil, algumas louças e objetos pessoais de Loalwa.
O crime chocou até mesmo o delegado que garantiu nunca ter visto tanta frieza: "Os presos não demonstram arrependimento e ainda brincaram com a música sucesso dela ('Chorando se foi'). Demonstraram total certeza do que faziam e nenhum arrependimento. É um crime bárbaro, bastante violento, e foge até da normalidade de Saquarema. Vamos trabalhar para prender o terceiro elemento ainda. Não temos o nome, apenas a descrição".
Veja também
ASSUNTOS: Kaoma, Loalwa Braz, queimada, Famosos & TV