Após ser refém em assalto violento, Kim Kardashian surge irreconhecível
Em qualquer lugar que vai, Kim Kardashian adora ostentar e se produz toda para ser clicada pelos paparazzi que vivem na sua cola. Porém, depois de passar o maior susto em um assalto violento no último domingo, Kim foi clicada nesta quinta-feira, 6, praticamente irreconhecível. De moletom, tênis e chapéu, ela foi clicada circulando pelos EUA carregando a filha, com um segurança ao lado.
O "modelito" usado hoje, que Kim nunca usaria por vontade própria, tem um motivo. A socialite ficou 'traumatizada' e estaria culpando a si mesma pelo ocorrido. Ela está tentando ficar mais discreta após ser feita de refém em sua viagem a Paris, e em que os criminosos levaram US$ 11 milhões (aproximadamente 35 milhões de reais). Kim foi amarrada durante a ação e mantida sob a mira de uma arma, enquanto cinco homens roubavam seus pertences.
O assalto foi planejado pelos bandidos que acompanhavam toda a ostentação de Kim Kardashian através do Instagram. Ela publicava fotos usando joias milionárias durante a Semana de Moda em Paris.
Por conta disso, ela resolveu também se afastar das redes sociais. Segundo o jornal 'New York Post', a família Kardashian estaria pensando em contratar dublês da socialite para confundir os bandidos caso aconteça algo semelhante novamente.
Veja também
ASSUNTOS: Kim Kardashian, Famosos & TV