Compartilhe este texto

Sócio da LaMia será procurado pela polícia internacional

Por Portal Do Holanda

13/12/2016 15h12 — em
Esportes



Segundo o site ESPN Uol, Marco Antonio está no Paraguai desde o ano passado.  O ministro da Bolívia Carlos Romero, afirmou que a promotoria já formalizou o pedido junto à Interpol e ao juiz responsável pelo caso, e aguarda a reposta:

"Estamos esperando que a autoridade judicial defina, porque a ordem de captura internacional com selo vermelho tem que ser solicitada mediante ordem judicial para que seja notificada a França e daí possa ser notificada a Polícia Internacional".

Marco Antonio é diretor de operações da LaMia, empresa aérea que responde pelos crimes de uso indevido de influência, desastre em meio de transporte, lesão corporal e homicídio, por conta da queda do avião da Chapecoense que matou 71 pessoas na Colômbia, no dia 29 de novembro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Lamia, Marco Antonio Rocha, prisão, Esportes

+ Esportes