Adolescentes suspeitos de matar motorista de rota em Manaus contam detalhes do crime
Manaus/AM - Um jovem de 17 anos foi apreendido pela polícia por suspeita de ter matado o motorista Everaldo do Vale de almeida, 53, com um tiro na cabeça durante um assalto na noite desta segunda-feira (20), na avenida Emília Cavalcante, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus. Outro jovem foi apreendido por participar do crime.
De acordo com a polícia, Everaldo estava dirigindo um micro-ônibus quando parou o veículo na avenida para deixar um funcionário da rota e avistou um dos adolescentes na via, fazendo sinal para o veículo. O motorista seguiu em frente e não parou, mas o adolescente teria desferido vários disparos e Everaldo foi atingido na cabeça. O jovem teria entrado no micro-ônibus com o comparsa, roubado um funcionário que se encontrava dentro do veículo e ambos teriam fugido em seguida. A vítima atingida morreu no local.
Um dos adolescentes foi detido pela polícia na madrugada após o crime e o outro foi apreendido na sua residência com os pertences roubados da vítima e munição de espingarda, após um trabalho investigativo da equipe policial da Delegacia de Roubos e Furtos e Defraudações (DERFD).
ASSUNTOS: latrocínio, rota, Policial