Simony vai parar no hospital após surtar na final do ‘Power Couple Brasil’ e reclama: “fui usada”
Simony não aguentou a derrota no Power Couple Brasil. O casal formado pela cantora e por seu marido Patrick foi vencido por Laura Keller e Jorge Souza com um resultado gritante de 82,4% de votos para os ganhadores.
Assim que o programa teve transmissão encerrada, a cantora teve um “piti" correndo pelos estúdios da Record e deixando o marido para trás, além dos amigos Gretchen e Carlos. Ela se recusou a fazer as fotos oficiais com todo o elenco do reality show e também não falou com a imprensa.
No camarim, a situação só piorou. A cantora saiu xingando, aos gritos, e andando de um lado para o outro afirmando que a edição do programa a prejudicou e a usou, e irritada com os bate-bocas que teve com Conrado e Popó.
A irritação também prejudicou a saúde da cantora, que ficou com pressão alta e precisou ser atendida por um médico de plantão na emissora. Assim que saiu da Record, ela foi direto para um hospital. Nas redes sociais, Simony fez um desabafo dizendo que os editores do programa só mostraram o seu lado ruim e deixaram de fora as coisas boas que ela fez na casa, o que fez com que o público a rejeitasse.
"Ninguém gosta de perder é claro. Mas pra mim esse programa é página virada. Fecho hoje esse ciclo. E começo um novo na minha vida. Fui usada, a edição me prejudicou demais, sim. Eu sorri, eu cantei, eu brinquei, cozinhei e nada disso foi mostrado.
Enfim, vida que segue. Ontem minha pressão subiu, fui atendida e sai de lá direto pro médico. Muito estresse, pressão e, como vocês viram, fui muito atacada ontem. Agora é ficar de repouso e cuidar dessa pressão. Ainda tenho muito trabalho pela frente".
"Quero muito agradecer a todos vocês pelo carinho amor dedicação. Somos muito mais do que aquela porcentagem né, mas nem vou entrar nesse assunto",
Veja também
ASSUNTOS: Laura Keller, Power Couple, simony, Famosos & TV