Após lesão feia, clube de Thaisa divulga nota sobre o estado da atleta
O Eczasibasi da Turquia, divulgou um comunicado nesta quarta-feira (5), confirmando a lesão no tornozelo direito da campeã olímpica Thaisa. Segundo a declaração, a atleta rompeu o ligamento e teve uma pequena lesão na cartilagem, mas não necessitará de cirurgia.
Thaisa ficará com o pé imobilizado por aproximadamente três semanas e depois vai passar por um processo de fisioterapia. Os médicos não souberam precisar quanto tempo ela ficará afastada das quadras, mas garantiu que o piro já passou:
"Os exames de ressonância e tomografia computadorizada feitos nesta quarta na nossa estrela Thaisa Daher Pallesi mostram uma lesão nos ligamentos de seu tornozelo e uma lesão muito pequena em sua cartilagem. Nossa jogadora vai descansar por três semanas com o tornozelo em uma tala de gesso, e depois ela vai começar a fisioterapia com uma bota de contenção do tornozelo. Não há indicação de que ela vai precisar de cirurgia”, afirmou o clube.
Veja também: Vídeo mostra momento em que Thaísa sofre lesão assustadora, confira
Thaisa se machucou ontem (4), quando subiu para fazer um bloqueio e acabou perdendo o equilíbrio e se lesionando. O momento foi de desespero para a brasileira e colegas de time, a jogadora deixou a quadra chorando e gritando de dor.
ASSUNTOS: lesão, Thaisa, volei, Esportes