Compartilhe este texto

Polícia prende suspeitos de matar vocalista do Kaoma

Por Portal Do Holanda

19/01/2017 15h28 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

A polícia prendeu na tarde desta quinta-feira (19), dois suspeitos de matar a vocalista do grupo Kaoma, Loawla Braz. De acordo om o delegado titular da 124ºDP, Leonardo Macharet, o crime foi executado por pelo menos três homens, entre eles Wallace de Paula Vieira (23), funcionário da vítima.

Segundo Leonardo, Wallace estava trabalhando na pousada da cantora há cerca de duas semanas. Ele confessou que o crime começou com uma tentativa de roubo e apontou o nome dos outros dois homens que teriam ajudado a executar o crime, um continua foragido.

Loalwa tinha 63 anos e morava sozinha na pousada no Bairro Jardins no Rio de Janeiro. Ela era casada com um francês (o marido estava morando na França), tinha dois filhos, e lutava contra um câncer. A cantora foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro à 800 m de sua residência.

Em entrevista ao site Ego, delegado afirmou que foram encontrados com os acusados, alguns objetos das vítimas: um disco de ouro da banda, a imagem de um santo, a memória externa de um computador, um vaso de cerâmica, uma mala e algumas facas.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Loalwa Braz, matar, suspeitos, Famosos & TV

+ Famosos & TV