Pivô do fim do casamento mais longo de Mick Jagger, Gimenez enviou carta à mulher traída
Luciana Gimenez, que foi o pivô do fim do casamento mais longo de Mick Jagger, revelou em conversa com o jornal britânico "Daily Mail" que pediu perdão da atriz Jerry Hall, que foi traída com ela pelo astro em 1998. Na imprensa britânica, Luciana Gimenez é mencionada como "ex amante" cuja "gravidez encerrou o casamento de Jagger".
Na época em que se relacionaram, a apresentadora e o vocalista dos Rolling Stones tiveram um filho, Lucas Jagger, hoje com 17 anos.
Apesar de ter pedido desculpas através de uma carta, a atriz americana nunca aceitou o pedido da brasileira. Gimenez diz ser "a única pessoa que Hall não perdoa".
"Eu escrevi 'por favor, me perdoe', mas ela nunca respondeu. Eu não esperava que respondesse, mas queria que ela soubesse que eu sentia muito", explicou Luciana, que chegou a ir escondida a uma exibição de Jerry Hall no espetáculo teatral "The Graduate". Ela disse ser "muito bom".
Hoje casada e com 47 anos, Luciana Gimenez diz se arrepender e entende a dor pela qual Jerry deve ter passado. "Às vezes fazemos coisas que podem machucar as pessoas e nos arrependemos. Faz parte do amadurecimento. Eu sinto pela Jerry, nunca quis magoá-la. Mas iria odiar se acontecesse comigo”.
Luciana falou ao jornal ainda sobre o filho, Lucas, que ela diz ser "quieto como o pai". Ela diz que a relação do garoto com Mick é de "melhores amigos" e que ele é muito presente como pai. ""Ele continua atraente, mas, não entenda errado, não de uma maneira sexual".
Jerry Hall e Mick Jagger ficaram juntos por nove anos. Juntos, eles tiveram quatro filhos. O casamento chegou ao fim quando Luciana Gimenez surgiu grávida do astro. Em sua biografia, Jerry Hall conta que conseguiu fazer Mick Jagger largar a heroína, mas não conseguiu fazer ele largar "as garotas".
ASSUNTOS: luciana gimenez, luciana mick jagger, mick jagger, Famosos & TV