Mãe e namorada são suspeitas de torturar e esmagar criança de 3 anos até a morte
Luana Marques Fernandes, de 25 anos, e a namorada dela, Fabíola Pinheiro Bracelar, de 22, foram presas suspeitas de torturar e matar o filho de Luana, o menino Davi Gustavo Marques de Souza, apenas 3 anos. O Crime aconteceu em Cuiabá, no Mato Grosso.
Para a Globo, o delegado Marcelo Henrique Maidame, teve acesso ao laudo sobre a morte do menino e indicou que ele teve um intenso sofrimento físico com graves ferimentos.
“Fabíola confessou que espancou a criança. Disse que a criança era 'arteira', que não obedecia e que ela resolveu fazer as agressões para 'corrigir' a criança. A mãe afirmou desconhecer as correções, mas várias testemunhas indicaram que a Luana e a Fabíola já estavam agredindo a criança”, declarou o delegado.
As investigações iniciaram na noite de terça-feira (26) quando a vítima foi deixada em um Pronto Atendimento, já sem vida, por Fabíola. Funcionários começaram a suspeitar após a criança ter sido abandonada na unidade de saúde. A polícia foi acionada e as suspeitas foram presas na casa onde moravam.
O laudo médico apontou como causa da morte espancamento e esmagamento, uma vez que, além das lesões externas, foram identificados vários pontos de hemorragia interna na região do abdômen da criança.
O pai da criança já havia pedido a guarda de Davi desde que ele foi atropelado por Fabíola.
ASSUNTOS: mãe e madrasta, matam criança, menino morre, Policial