Em Manaus, dupla é presa suspeita de tentar executar venezuelano a tiros no meio da rua
Manaus/AM - Dois homens, identificados como Hildo dos Santos Barroso, 27, e Deverson Gomes dos Santos, 23, foram presos na madrugada dessa segunda-feira (19) suspeitos de tentar matar um venezuelano de 23 anos, no Centro.
Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 21h48, os suspeitos chegaram a rua Pedro Botelho, em um carro modelo Toyota, de placa OAG 5283.
Eles encurralaram a vítima e abriram fogo e feriram o rapaz que foi socorrido e levado ao hospital. Hildo e Deverson tentaram escapar, mas foram abordados minutos depois na na avenida Floriano Peixoto e foram presos em flagrante na frente do Edifício Garagem.
Ao se dirigirem ao local indicado, os policiais abordaram um táxi modelo Toyota Etios, de cor branca e placas OAG-5263, na avenida Floriano Peixoto, onde estavam dois homens com idades entre 23 e 27 anos. Eles ainda tentaram se evadir, mas foram detidos em frente ao Edifício Garagem.
Após vistoria no carro e nos dois homens, foi encontrada a arma de fogo e as munições apreendidas. Os dois confessaram que foram até ao local dos disparos para executar o homem.
Ele levou um tiro na coxa e foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) de São Raimundo, e posteriormente para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto.
O motivo da tentativa de homicídio teria sido disputa de ponto de comercialização de entorpecentes. Os acusados foram conduzidos para o 1º DIP para procedimentos de policia judiciária. A polícia levantou que o carro em que eles estavam havia sido alugado para cometer o crime.
ASSUNTOS: Manaus, tentativa de homicídio, venezuelano, Policial