Saiba quem são as vítimas do triplo homicídio no Conjunto Tiradentes em Manaus
![Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-874981-imagem-foto-1amazonas.jpg)
Manaus/AM - Mais um caso de triplo homicídio envolvendo jovens, chocou moradores da capital na noite dessa quinta-feira (29). Por volta das 22h30, Igson Batalha Lima, 18, e Sarah Feitosa Custódio, 19, e José Carlos Alves de França, 23, foram encontrados mortos, amarrados e amordaçados em uma área de mata no Conjunto Tiradentes, bairro Coroado 3, na Zona Leste.
Segundo a polícia, as características indicam execução e uma possível ligação com facções criminosa, mas esta é apenas uma linha de investigação da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), até o momento.
Os corpos foram descobertos na Rua Girassóis, após uma denúncia anônima. Moradores da área estão amedrontados com a barbárie e evitam falar no assunto com medo de represálias. O caso é bastante semelhante a outro triplo homícidio cometido no mês de outubro no bairro Armando Mendes, onde um grupo torturou e matou duas jovens que teriam ligações com a facção criminosa, PCC.
Na ocasião, um jovem que acompanhava as duas, no momento do sequestro também foi assassinado. Os corpos foram encontrado no dia seguinte, empilhados em uma cova rasa nas proximidades do IFAM. Quatro pessoas foram presas pelos crimes, um permanece foragido,
Veja também
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: Manaus, triplo homicídio, Policial