Compartilhe este texto

Temendo violência, mototaxista decide ir para casa e é morto a tiros em Manaus

Por Portal Do Holanda

07/01/2020 1h18 — em
Policial


Foto: Josemar Antunes  / Portal do Holanda

Manaus/AM - Gabriel Campos da Silva, de 30 anos, foi baleado na noite desta segunda-feira (6) no momento em que retornava para casa para jantar. O crime aconteceu na rua 12, do bairro Novo Mundo, Zona Norte da cidade.

Segundo informações, o homem trabalhava como mototaxista e estava em horário de expediente, quando sua esposa ligou para ele pedindo que fosse para a casa, pois havia visto em noticiários que a cidade estava muito violenta.

No momento em que Gabriel saía do ponto de trabalho para ir para casa, um carro teria cruzado em frente da moto e ocupantes de um veículo de placas e modelo desconhecido, teria sacado uma arma e atirado na vítima. Os disparos atingiram cabeça, abdômen e coxa de Gabriel, que foi levado para o hospital Platão Araújo, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já iniciou o processo de investigação sobre o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, morto, mototaxista, novo mundo, polícia, Policial

+ Policial