Suposto membro da FDN é arrastado e morto com mais de 30 facadas em Manaus
Manaus/AM - Um homem não identificado, foi brutalmente assassinado na madrugada desta sexta-feira (8) na rua Leopoldo Peres, no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.
A polícia informou que testemunhas relataram que o homem teria se dirigido até um estabelecimento comercial por volta de 1h, quando foi surpreendido na saída por um grupo de aproximadamente 8 homens, todos armados com facas, que sem explicar qualquer motivo, começaram a agredir a vítima, e desferir as primeiras facadas.
Foto: Josemar Antunes/ Portal do Holanda
Testemunhas contaram ainda, que o homem, mesmo ferido, tentou retornar correndo para o mercadinho, mas foi retirado a força pelo grupo, que continuou realizando as perfurações e fugiram do local a pé. Moradores da área ao ver o homem agonizando e pedindo ajuda, chegaram a acionar o Samu, mas o homem morreu antes da chegada dos profissionais de saúde.
Uma das motivações para crime, de acordo com a polícia, pode ter sido briga entre facções. O homem teria sido identificado por moradores como integrante da Família do Norte (FDN), e o grupo de assassinos eram pertencentes ao Comando Vermelho (CV).
Foto: Josemar Antunes/ Portal do Holanda
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve permanecer até que familiares façam o reconhecimento. O caso está em investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).
ASSUNTOS: - manaus-amazonas, cv, educandos, facadas, fdn, homem morto, leopoldo peres, zona sul, Policial