Armado com fuzil e escopeta, grupo misterioso executa homem em rua de Manaus
Manaus/AM - Snydher Welley Galucio Lima, 31, conhecido como ‘Loirinho’, foi executado com dez tiros na noite desta sexta-feira (23). O crime ocorreu por volta das 22h10, no bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus.
Segundo testemunhas, ‘Loirinho’ estava sentado em uma calçada da rua Joana D’Arc, quando sete homens com fardas vermelhas chegaram ao local em quatro carros e começaram a efetuar vários disparos.
‘Loirinho’, ainda, chegou a correr, mas acabou alvejado e morto com dez tiros, sendo nove na cabeça e outro nas costas. Várias cápsulas de fuzil 7.62 e pistola calibre ponto 40 foram encontrados junto ao corpo da vítima, que morreu na hora.
No meio do tiroteio, a casa de Edson Alves de Bezerra, 48, foi atingida várias vezes por tiros de fuzil, pistola e escopeta calibre 12. Segundo o dono do imóvel, que aluga apartamentos no térreo, a ação criminosa durou quase seis minutos.
“Eu estava deitado numa rede, quando escutei o primeiro tiro. Ao verificar o que estava acontecendo, já vi um homem atirando na direção da minha casa e para não morrer, eu e meu filho nos escondemos no banheiro. Graças a Deus estamos vivos”, disse ainda assustado.
Peritos criminais no local que tinha marcas de tiro por toda parte
Policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informaram que dos quatro carros usados pelos suspeitos, dois foram abandonados. O veículo Renault/Logan, cor prata, placa OAL-4780, foi encontrado no final da rua Joana D’Arc, a poucos metros do crime. Já o segundo veículo modelo Saveiro, cor preta, placa não divulgada, estava abandonado em uma rua da comunidade Sharp, no bairro Armando Mendes, Zona Leste.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Familiares não quiseram comenta sobre o crime.
ASSUNTOS: Manaus, morte, tiroteio, Policial