Compartilhe este texto

Com detector de metais, escolas adotam medidas de segurança após ataque no Colégio Adventista em Manaus

Por Portal Do Holanda

10/04/2023 20h39 — em
Manaus


Foto: Portal do Holanda / Jander Robson

Manaus/AM - Após um aluno do Colégio Adventista de Manaus atacar uma professora e colegas na tarde desta segunda-feira (10), na instituição localizada no bairro Cachoeirinha, zona Sul, outras instituições de ensino agiram e reforçaram a segurança para evitar ataques semelhantes.

Por meio das redes sociais, a escola Sesi Dr. Francisco Garcia, anunciou que vai reforçar o monitoramento de câmeras, além de aumentar o quadro de profissionais em diversos setores, incluindo a vigilância. 

Outra instituição de ensino que anunciou medidas de segurança foi o Colégio Dom Bosco. Além de apoio da ciclopatrulha na área, a instituição afirmou que detectores de metal serão instalados da unidade. As medidas começam a valer nesta terça-feira (11).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, Policial

+ Manaus