Compartilhe este texto

David Almeida abre live para rebater notícias falsas e destacar realizações em Manaus

Por Portal Do Holanda

20/10/2024 20h37 — em
Manaus


Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - O candidato à reeleição David Almeida fez uma live, na noite deste domingo (20), para explicar aos seguidores sobre as notícias falsas que estão circulando na internet, a uma semana do 2º turno das eleições municipais, que ocorrem no próximo domingo (27), em Manaus.

"O major Alberto Neto, candidato a prefeito de Manaus, fala mentira, essa fake news que ele propaga em todos os lugares. Mas irei confrontá-lo nos próximos dias para que ele possa corrigir a sua fala. É óbvio que ele não vai corrigir, ele se acostumou a mentir até no nome dele", disse David durante a transmissão ao vivo.

O prefeito destacou os avanços realizados durante sua gestão em diversas áreas, como saúde, educação e segurança. Ele falou da realização do concurso público para Guarda Municipal e a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social de Manaus (Semseg).

"O que tínhamos era uma Guarda Patrimonial. Nós mudamos, equipamos a Guarda Municipal com uma emenda do senador Eduardo Braga que nos trouxe mais de R$ 10 milhões. Compramos armamento e equipamos a Guarda. Para ter uma ideia, a Guarda tinha dois carros velhos. Hoje, nós temos entre viaturas, quadriciclos, ônibus, micro-ônibus. São mais de cem veículos à disposição da Guarda Municipal", disse ele. 

Almeida afirmou que, Manaus avançou na saúde ao se tornar uma das melhores do Brasil e que a educação se destacou no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). 

O prefeito criticou o adversário do União Brasil que, segundo ele, não ajudou a cidade com emendas parlamentares. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus