David Almeida critica Alberto Neto durante debate do 2º turno
Manaus/AM - O primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de Manaus David Almeida (Avante) e Alberto Neto (PL) para o 2º turno foi realizado, na noite desta quarta-feira (09), na TV Norte.
Durante o programa, David criticou o deputado federal ao relembrar que Alberto Neto destinou, em 2019, mais de R$ 4 milhões em emendas parlamentares para os estados de São Paulo e Paraná. Ainda de acordo com o atual prefeito, o deputado federal não teria contribuído com a capital amazonense durante a pandemia da Covid-19, a maior enchente da história que afetou todo o Amazonas e a seca severa.
No debate, Alberto Neto prometeu um "choque de ordem" na segurança pública. Além de reduzir filas em postos de saúde e a criação de centros neurossensoriais para crianças atípicas.
Já David, revelou que, durante sua gestão, a prefeitura de Manaus já atendeu 9 mil crianças com Transtornos do espectro autista (TEA) e prometeu a criação da "Cidade do Autista" para promover atendimento educacional, psicológico e social para pessoas com TEA.
O programa encerrou com as considerações finais, em que os dois candidatos pediram apoio da população para vencer o pleito.
ASSUNTOS: Manaus