David Almeida diz que parceria com Omar e Eduardo é baseada na reciprocidade
Manaus/AM - Nesta terça-feira (20), o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), afirmou que sua relação com os senadores Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB) é pautada pela reciprocidade.
"O apoio de Omar surgiu pela reciprocidade: eu o apoiei em 2022, e agora, em 2024, ele me apoia. Da mesma forma, Eduardo me apoia agora em 2024, e eu o apoiarei em 2026. É um princípio de reciprocidade. Estaremos juntos em 2026 com aqueles que estão conosco em 2024. Comprometi-me a permanecer na prefeitura e cumprir meu mandato, continuando a promover mudanças em Manaus sem abandonar a prefeitura", declarou o prefeito em entrevista a uma emissora local.
Durante a entrevista, David também destacou a importância dos senadores para assegurar os direitos da Zona Franca de Manaus (ZFM), que tem sido a grande prioridade dos parlamentares amazonenses da bancada federal, especialmente com a Reforma Tributária em discussão na Câmara dos Deputados e agora no Senado. Eduardo Braga é, inclusive, o relator do projeto no Senado.
Os partidos de Omar Aziz e Eduardo Braga já manifestaram apoio à reeleição de David.
Veja também
ASSUNTOS: Manaus