Dupla é presa com drogas e armamento pesado na Zona Norte de Manaus
Manaus/AM - Dois homens identificados como Bruno Queiroz, 25, e Enderson Fonseca de Brito, 27, foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (18), no bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital.
Com eles, a polícia encontrou uma metralhadora nove milímetros, munições, quatro granadas, bombas de gás lacrimogênio, duas espingardas calibre 12, t uma porção de maconha tipo skunk, além de materiais para o refino de drogas e uma balança de precisão.
Segundo o delegado Guilherme torres, os suspeitos fazem parte de uma organização criminosa que comanda o tráfico de drogas na capital. Eles também são responsáveis por ceder armamento a membros do grupo ajudando na prática de outros crimes.
Torres explica que o armamento apreendido com a dupla é de uso restrito da polícia e terá a origem investigada. Ele informou ainda, que os acusados são considerados criminosos de alta periculosidade. Bruno responde a dois processos por tráfico de drogas e Enderson por cinco acusações de roubo majorado, um homicídio e uma tentativa de homicídio.
A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
ASSUNTOS: Manaus, suspeitos, tráfico, Policial