Família acredita que bebê de Débora foi levado com vida: 'meu neto tá vivo'
Manaus/AM - Familiares de Débora da Silva Alves, 18, assassinada em Manaus, acredita que o bebê que ela estava esperando foi retirado com vida. A jovem, que estava grávida de 8 meses, foi sepultada neste sábado (5), no Cemitério Tarumã, em Manaus.
"Eu quero que encontre o bebê, ou o que sobrou dele, pra gente poder enterrar ele também. Mas eu tenho certeza que meu neto está vivo. Eu creio nisso", disse a mãe de Débora, Paula Christina Silva Souza. "Eu peço que encontrem esse homem, para ele falar onde ele botou o bebê", afirmou.
O pai de Débora, José Júnior, explicou à imprensa que também acredita que o neto, chamado Arthur, esteja vivo. "Eu acredito que tiraram a criança viva, pois foram feitas três autópsias, mas não aparece a criança. Tinha tudo, mas a criança não está", disse. "Meu primeiro netinho, esse monstro tirou. Eu peço que achem meu neto Arthur".
O velório e enterro de Débora foi realizado neste sábado (5). Familiares e amigos se reuniram em uma igreja na zona leste de Manaus para prestar as últimas homenagens à jovem.
Leia também:
Aos prantos, mãe de grávida assassinada em Manaus cobra justiça durante enterro: 'ela não merecia'
Caso Débora: Familiares dão último adeus à grávida assassinada em Manaus
Pai da bebê de grávida assassinada já tinha tentado matá-la, diz polícia
"Nego" confessa participação na morte de grávida em Manaus e revela detalhes chocantes
Polícia procura suspeito de matar grávida em Manaus, ele era pai do bebê
ASSUNTOS: Manaus