Compartilhe este texto

Justiça cobra MPAM sobre retirada de flutuantes do Tarumã

Por Portal Do Holanda

13/02/2024 12h11 — em
Manaus


Foto: Divulgação/Ipaam

Manaus/AM – Flutuantes de recreação, lazer ou locação que ficam na orla do Tarumã-Açu, na Zona Oeste, tinham até dia 31 de dezembro de 2023 para serem retirados, no entanto, eles permanecem na localidade. Por esse motivo, a Justiça do Amazonas está cobrando uma manifestação do Ministério Público (MPAM) por conta do atraso da ação.

O juiz Moacir Pereira Batista, da Vara Especializada do Meio Ambiente, assinou o despacho na quinta-feira (8). Ele exige que o MPAM explique o "não cumprimento das responsabilidades relativas à remoção e desmontagem das estruturas flutuantes".

Desde a sentença para a retirada, os proprietários dos flutuantes solicitaram que a decisão fosse suspensa, mas o juiz negou o pedido e a decisão que permanece é que seja feita a retirada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus