Lucas Picolé, Isabelly Aurora e mais 6 envolvidos em venda de rifas ilegais têm julgamento marcado
Manaus/AM - A Justiça do Amazonas marcou para o dia 1º de março, a audiência de instrução e julgamento dos influencers Enzo Felipe da Silva Oliveira, o Mano Queixo; João Lucas da Silva Alves, conhecido como Lucas Picolé; a ex-namorada de Lucas Picolé, Aynara Ramilly Oliveira da Silva; Isabelly Aurora Simplício Souza; o ex-marido de Isabelly, Paulo Victor Monteiro Bastos; a mãe de Isabelly, Isabel Cristina Lopes Simplício; Flávia Ketlen Matos da Silva; e Marcos Vinícius Alves Maquiné.
Os grupo foi indiciado por manter um esquema fraudulento de vendas de rifas em Manaus. Conforme o delegado Cícero Túlio, parte dos prêmios das rifas e sorteios eram comprados em nome dos ganhadores antes mesmo deles ocorrerem.
A decisão foi divulgada, nesta quarta-feira (24), e assinada pela Juíza de Direito Aline Kelly Ribeiro Marcovicz Lins, da 4ª Vara Criminal. Além disso, a magistrada indeferiu o pedido de "aclareamento de medida cautelada" da defesa do influencer ao alegar que ele descumpriu as medidas impostas.
Por isso, Lucas Picolé foi preso novamente, nesta quarta-feira (24), em Iranduba, no interior do Amazonas. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Veja também
ASSUNTOS: Manaus