Compartilhe este texto

Manaus tem 840 vagas para cursos profissionalizantes; saiba como participar

Por Portal Do Holanda

17/11/2021 9h52 — em
Manaus


Foto: Divulgação / Semcom
Foto: Divulgação / Semcom
ouça este conteúdo

Manaus/AM - Cerca de 840 vagas para cursos profissionalizantes para diversas áreas em Manaus estão abertas. Os interessados têm até o dia 20 de novembro para se inscrever no site semtepi.manaus.am.gov.br ou presencialmente na sede do Instituto Visão Amazônica, na rua Nossa Senhora da Conceição, 306, Cidade de Deus, zona Norte.

Entre os cursos oferecidos estão: Programador de Web, Design Básico e Avançado, Organização de Eventos, Phython Básico, Inglês para Iniciantes, Espanhol para Iniciantes, Fotografia, Pedreiro, Pintor Predial, Carpinteiro, Soldador Profissional, Comandos Elétricos, Eletricista Residencial/Predial, Inspetor de Qualidade, Leitura de Componentes Eletrônicos e Treinamento Básico Operacional.

Os cursos são destinados a jovens acima de 18 anos com ensino médio completo ou cursando e que estejam em busca do primeiro emprego, trabalhadores ativos e inativos, autônomos e empreendedores residentes na capital.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus