Compartilhe este texto

Médico acusado de estuprar pacientes tem pedidos de suspensão de processos negados em Manaus

Por Portal Do Holanda

20/07/2022 15h04 — em
Manaus


Médico Júlio Carvalho - Foto: Reprodução

Manaus/AM - O médico Júlio Adriano da Rocha Carvalho, acusado de estuprar pacientes em um consultório, teve pedidos de suspensão de processos negado pela Justiça. Caso está na fase de instrução processual.

Júlio responde em dois processos no primeiro grau de 2018, com duas vítima. O segundo processo de 2019 tem quatro vítimas.

Na época quando a primeira denúncia veio a tona, todas as vítimas relataram que o médico abusou delas durante as consultas, uma das mulheres estava grávida na época do crime. Ela contou que procurou o hospital porque estava com fortes dores no estômago e que dentro do consultório, Júlio ordenou que ela tirasse o vestido e começou a apalpá-la.

Ela estranhou o ato e tentou se desvencilhar, mas o médico chegou a puxá-la para o colo dele na tentativa de fazer sexo com ela. A mulher procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus