Compartilhe este texto

Motorista que matou mulher esmagada diz que dormiu ao volante e que não viu acidente

Por Portal Do Holanda

28/12/2022 21h51 — em
Manaus


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Leonardo Oliveira Santos, 21, suspeito de matar Andreia da Trindade Oliveira, durante um acidente na última segunda-feira (26), na Avenida Coronel Teixeira, em Manaus, teria dito em depoimento que não sabia que havia ocasionado um acidente fatal.

Leonardo teria afirmado a Polícia Civil que dormiu na casa de um amigo no dia 25, e na segunda-feira pela manhã, acordou cedo e estava em direção ao trabalho, quando teria sentido um “grande cansaço” e acabou dormindo ao volante.

O suspeito reatou que acordou ao sentir o impacto, mas que não sabia o que tinha acontecido, e por isso, seguiu para sua casa, pois havia machucado o braço, que posteriormente foi engessado.

Após ter chegado em sua residência, ele teria sido alertado pelo pai sobre o acidente fatal.

Ainda durante o esclarecimento, Leonardo afirmou que está abalado, que não havia ingerido bebidas alcoólicas e que o acidente foi causado pelo cansaço físico e mental.

O caso continua em investigação da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), que pediu prisão preventiva do suspeito.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus