Compartilhe este texto

Mulher que morreu esmagada em ponto de ônibus era pastora em igreja em Manaus

Por Portal Do Holanda

27/12/2022 6h49 — em
Manaus


Andréa deixa filho adolescente - Foto: Divulgação

Manaus/AM- Andréa Trindade de Oliveira, 46, que morreu esmagada ao ser atropelada enquanto chegava em uma parada de ônibus, era pastora da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no bairro Nova Esperança, na zona oeste.

A morte trágica dela abalou não só os familiares, mas também os fiéis da congregação que levaram um susto ao receber a notícia.

Andréa estava a caminho do trabalho quando foi atingida por uma Hilux preta, que invadiu o ponto de ônibus e a arremessou contra um poste.

O velório da pastora foi marcado por forte comoção e pedidos de justiça. A mulher deixa o marido Edson Reis, com quem era casada há 17 anos e também deixa um filho de 16 anos.

A polícia investiga o caso e já identificou o veículo que causou a tragédia. O motorista, que fugiu do local logo depois do acidente, pode ser preso a qualquer momento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus