Polícia diz que acidente na Av. Torquato Tapajós ocorreu por imprudência de motociclista morto
Manaus/AM - A perícia realizada pela polícia concluiu que o acidente ocorrido na Torquato Tapajós, na manhã desta quinta-feira (11), foi causado por imprudência do próprio motociclista, que morreu na situação.
“O acidente de trânsito foi culpa exclusiva da vítima, que seria o motociclista. E aí a gente tem que tratar da questão de educação do trânsito (...) Ele trafegou por uma faixa zebrada, que é uma faixa que serve para um acostamento, mas ela não é uma faixa para que se pudesse trafegar. O veículo, o automóvel estava circulando totalmente dentro do seu direito e ele veio colidir na traseira, num acidente completamente desnecessário e de alta imprudência”, afirma o delegado Gerson Oliveira.
A princípio, testemunhas relataram aos policiais militares que o carro havia feito uma ultrapassagem perigosa e atingido a lateral da moto, mas a perícia descartou essa hipótese.
A vítima teve a cabeça esmagada após a moto cair sobre ela no meio da avenida. Como não portava nenhum documento no momento do acidente, o homem ainda não foi identificado.
O corpo dele foi encaminhado ao IML e aguarda reconhecimento. A motocicleta, de placa NOR 8812, também foi recolhida.
ASSUNTOS: Manaus