Prefeitura de Manaus se manifesta sobre servidores alvos de operação da PF
Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus se manifestou sobre a “Operação Dente de Marfim”, deflagrada na manhã desta quinta-feira (22) pela Polícia Federal e Receita Federal, que tem como alvo contratos entre a instituição e uma empresa de limpeza pública que fraudava notas fiscais frias.
"A Prefeitura afirma em nota que o contrato foi firmado na gestão anterior e que foi desfeito e que está à disposição para prestar os esclarecimentos necessários.
A Prefeitura de Manaus apoia, de forma irrestrita, as investigações conduzidas pela Polícia Federal no âmbito da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp).
Os fatos investigados são relacionados a uma empresa cujo contrato foi firmado pela gestão anterior, porém desfeito pela atual administração municipal. Prezando pela total transparência, a prefeitura prestará todas as informações necessárias para a apuração".
Segundo a PF, servidores públicos e gestores da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), trocavam favores e barganhavam cargos com a empresa alvo em troca de propinas.
Veja também
ASSUNTOS: Manaus, Policial