Trio é preso com drogas enterradas no quintal de casa em Manaus
Manaus/AM - A polícia prendeu nesta terça-feira (16), três pessoas acusadas de envolvimento no tráfico de drogas na Zona Leste da capital. Carlos Roberto Sá Dabila, 46, conhecido como “Tabatinga”, Paulo Roberto de Jesus Alves da Silva, 32 e Maria Francisca Paratinga, 40 anos foram presos em flagrante nos bairros Gilberto Mestrinho e Puraquequara.
De acordo com a polícia, denúncias anônimas indicavam que os dois homens estavam comercializando entorpecentes na área. Equipes de investigações acompanharam a rotina dos suspeitos por cerca de duas semanas e decidiram abordar a esposa de um deles, na residência do casal.
Lá Maria Francisca confessou que ela e Paulo estavam guardando as substâncias para “Tabatinga”, mas não revelou quanto receberia por isso, a mulher mostrou onde a droga estava escondida. No quintal da casa foram desenterrados 750 gramas de oxigenações e 150 gramas de cocaína. Em seguida a suspeita conduziu a equipe a casa de Carlos e ao trabalho do marido, onde ele foi preso no meio do percurso.
O trio foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram encaminhados a Audiência de Custódia no Fórum Henoch Reis, Zona Sul de Manaus.
ASSUNTOS: Manaus, tráfico de drogas, trio é preso, Policial