Luciana Lacerda rebate filho de Marcelo Rezende sobre acusação
Luciana Lacerda rebateu a acusação de Diego Esteves, filho de Marcelo Rezende, de que ela teria usado o cartão do apresentador enquanto ele ainda estava em coma, para comprar um celular de R$ 5 mil.
"Você acha que é amor uma pessoa comprar um iPhone de R$ 5 mil com o cartão do amado quando ele está em coma? Imagino a sua resposta. Então, reflita antes de opinar sobre a vida alheia. Se meu pai me ensinou, é a ser uma pessoa justa", escreveu Diego no Instagram, ao responder um seguidor.
Pois bem. Luciana não ficou quieta diante da polêmica e escreveu:
"O filho não tinha conhecimento da minha vida de casal. Quero deixar bem claro a todos o seguinte: A confiança do Marcelo era tão grande a mim que eu tinha cartões, senhas e cheques. A compra do telefone foi realmente realizada com autorização do Marcelo no domingo pois o meu aparelho havia dado pane. Vale ressaltar que não comprei na segunda-feira, véspera de sua internação, porque a sua funcionária havia tirado folga e na casa haviam prestadores de serviços (enfermeiros). Sendo assim, só pude realizar a compra de 3 malas para poder por minhas coisas, pois nem sacolinhas de mercado tiveram coragem de deixar para mim. Lamentável essa tentativa de defesa por parte dele".
Vale lembrar que os filhos de Marcelo Rezende teriam expulsado Luciana da casa do apresentador após sua morte e trocaram todas as fechaduras do local. Eles ainda foram às redes sociais de Marcelo e deletaram todas as fotos que ele tinha com Luciana, que ainda teria sido 'aconselhada' a não ir nem ao velório e nem ao enterro do namorado. A carioca de 51 anos estava morando com ele e foi com ela quem ele ficou durante sua luta contra o câncer. Os dois já tinham um relacionamento há algum tempo, mas o apresentador só assumiu o romance quando descobriu a doença.
Veja também
ASSUNTOS: Marcelo Rezende, namorada marcelo rezende, Famosos & TV