Após climão com Mariana Goldfarb, Marina Ruy Barbosa cancela capa de revista
O climão que rolou no Prêmio Glamour entre Marina Ruy Barbosa e Mariana Goldfarb, por conta de um vestido repetido, ainda está rendendo.
A ruiva que desistiu de ir à festa na qual seria homenageada por conta da namorada de Cauã Reymond estar usando um vestido igual ao seu, agora cancelou sua capa na revista Glamour que já estava confirmada e com direito a ensaio no exterior.
Segundo Léo Dias, no programa Fofocalizando (SBT), a ruiva voltou atrás da capa por ter ficado chateada com a publicação. "A Marina cancelou tudo, disse 'não quero mais ir'", disse o jornalista.
Marina iria receber o prêmioo de 'Garota Bacana' da Glamour mas abandonou o evento ao saber que Mariana Goldfarb estava na festa com o mesmo modelo de vestido que o dela, só com cores diferentes. A atriz estaria se maquiando quando soube do vestido repetido e teria chegado a ligar para a organização, que informou que iria resolver o contratempo. Porém, a namorada de Cauã apareceu com o tal vestido e irritada, a atriz abandonou o evento.
A confusão causou polêmica entre as duas, e até a loja Mares, responsável por representar a grife Maria Lucia Hohan no Brasil, se pronunciou a respeito da polêmica. A loja informou que a ruiva sabia que Goldfarb estaria usando o look naquela premiação. “Inclusive era sabido por todas as partes que a apresentadora Mariana Goldfarb iria usar aquele modelo naquela noite antes mesmo do início do prêmio”.
Veja também
ASSUNTOS: mariana goldfarb, Marina Ruy Barbosa, Famosos & TV