Veículos da Prefeitura com peças 'perdidas' viraram sucata durante gestão de 'Padre Carlos'
Depois de encontrar diversos 36 bens da Prefeitura de Maués dentro de sítio do ex-prefeito Padre Carlos Góes, um novo pedido de busca e apreensão para procurar outros bens desaparecidos do patrimônio do município.
Segundo a gestão atual, o primeiro mês do ano está sendo marcado por uma revisão de todo o patrimônio declarado em cada uma das secretarias municipais.
Só na secretaria de saúde foram registrados o sumiço de 197 ar-condicionados. No pátio da secretaria de obras, veículos viraram sucata após terem suas peças retiradas e não consertadas.
Na educação, o valor estimado em equipamentos desaparecidos chega a estimativa de R$1 milhão. No depósito da secretaria foram encontradas apenas 5 caixas de giz de cera e 6 cadernos.
Operação entre a Prefeitura e a Polícia Civil do município tem procurado vestígios dos patrimônios. Segundo a gestão atual, alguns foram doados e outros não são possíveis de serem rastreados mais.
A prefeitura também está avaliando o uso do dinheiro público mas ainda não tenha números exatos. Também esté disponível para a população disk-denúncia para ajudar a encontrar o destino desses bens. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato pelos fones 99487 2697 e 98853 3294
ASSUNTOS: MAUÉS, patrimônio, prefeitura, Amazonas