Menino é enterrado vivo por não decorar versículos da bíblia e pior acontece
Ethan Hauschultz, de apenas 7 anos, foi enterrado vivo na neve como castigo por não decorar um versículo da Bíblia. O abuso foi cometido pelos próprios guardiões legais, que residem em Wisconsin(EUA).
A criança já tinha um histórico agressões cometidos pelos suspeitos, o casal Timothy e Tina Hauschultz, e o irmão mais velho, de 15 anos. Em uma das ocorrências, o menino receber mais de 100 socos e pontapés, além de ter um tronco pesado rolado sobre o seu corpo.
Após ser retirado da neve, o garoto chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. "Quando cheguei ao hospital, Ethan não tinha batimento cardíaco e a temperatura dele era de 23 graus. Eu quero justiça", informou a mãe biológica da vítima, Andrea Everett.
Segundo o legista, o menino morreu de hipotermia e apresentava diversos traumas (cabeça e peito), além de uma costela fraturada.
Não se sabe o grau de parentesco do menino com seus guardiões e nem o motivo da guarda ter sido retirada dos pais biológicos. Timothy, Tina e o adolescente de 15 anos foram detidos e devem ser indiciados por homicídio.
*Com informações do Extra - Page Not Found
ASSUNTOS: menino, morto, neve, Policial