Vidente que previu 11 de setembro diz que mundo descobrirá este ano que Michael Jackson está vivo
A vidente búlgara Baba Vanga que antecipou o atentado de 11 de setembro também previu que o mundo descobriria este ano que Michael Jackson está vivo.
De acordo com o site “UltraCurioso”, Vanga morreu em 1996 e deixou previsões como a de Michael e que a China se tornaria a primeira potência mundial em 2018. Que em 2221, a busca por extraterrestres resultaria em um encontro com seres terríveis e ainda que em 4599 a humanidade iria obter a imortalidade. Ainda assim, 520 anos depois, aconteceria o fim do mundo.
Sobre o cantor, avidente afirmou: “Muitas coisas levaram ele a fazer isso, só após isso ele teve paz de verdade. Ele conseguiu esconder isso muito tempo mas o mundo irá descobrir esse ano (2017) que ele ainda está vivo”.
A previsão sobre o atentado de 11 de setembro foi: “Horror, horror. Os irmãos americanos vão cair depois de ser atacado pelos pássaros de aço!”.
Já quando previu o tsunami de 2004 escreveu: “Uma enorme onda irá cobrir uma grande costa coberta com as pessoas e cidades e tudo vai desaparecer sob a água. Tudo vai derreter, assim como o gelo”.
Veja outras previsões:
2023: A órbita da Terra irá mudar (ninguém realmente sabe o que isso significa).
2025: A população da Europa vai chegar a quase zero.
2028: A humanidade vai voar para Vênus, na esperança de encontrar novas fontes de energia.
2033: os níveis de água do mundo vão aumentar à medida que o gelo polar derrete (isso já está acontecendo).
2043: a transformação da Europa para um califado islâmico estará completa. Roma é nomeado a capital. Economia do mundo vive sob o domínio muçulmano.
2066: a América vai usar uma nova arma, pela primeira vez em uma tentativa de retomar Roma e trazer de volta o cristianismo.
2076: o comunismo vai voltar à Europa e ao resto do mundo.
2084: A natureza renasce (ninguém está realmente certo o que isso significa).
2100: Um sol ilumina o lado escuro do planeta (Isso já está na forja – desde 2008, os cientistas têm vindo a trabalhar na criação de um sol artificial utilizando a tecnologia de fusão nuclear).
2130: Com a ajuda dos alienígenas, civilizações vão viver debaixo d’água.
De acordo com o site “E-farsas”, Baba Vanga de fato existiu, mas as “previsões” não passam de lendas que vire e mexe voltam a circular na internet. Segundo a publicação, não há nenhuma fonte que comprove que ela tenha previsto os ataques às torres gêmeas nos Estados Unidos.
Ainda segundo o “E-farsas” em 2015, um site de notícias búlgaro chamado 24 Chasa resolveu investigar mais a fundo se as histórias a respeito dessa “vidente” possuíam algum fundo de verdade. Dentre os entrevistados, Boyka Marinova, que foi amiga da profeta, ajudou a desconstruir o mito da vidente, afirmando que Vanga ajudou muitas pessoas durante a sua vida, mas que nunca fez nenhuma previsão sobre o fim do mundo.
Veja também
ASSUNTOS: Michael Jackson, vidente, Famosos & TV