Compartilhe este texto

Após deixar bar, radialista é encontrado morto com rosto dilacerado

Por Portal Do Holanda

05/08/2018 7h22 — em
Policial


Foto: Reprodução Facebook

O radialista Carlos Alberto da Silva, 39, foi encontrado morto nesse sábado (4), debaixo de uma casa, na cidade de Canoa Verde, em Minas Gerais.

Segundo a polícia, o homem foi assassinado a pedradas e teve o rosto completamente desfigurado. Horas antes, ele estava bebendo com uma amiga e teria confidenciado a mesma que estava passando por problemas pessoais, mas disse se estava sendo ameaçado.

De acordo com a cozinheira Elane de Paula, na noite do crime, ela e Carlos deixaram o bar juntos e caminharam por uma rua até certo ponto. Depois se separaram e ele afirmou que iria pra casa.

Pela manhã, Carlos foi encontrado por moradores já morto. A polícia confirmou que uma pedra foi usada para matar o radialista e dilacerar o rosto dele. BuscAs foram feitas durante todo o dia nas redondezas, mas nenhum suspeito do crime foi identificado. Silva era bastante conhecido e querido na cidade, ele trabalhava em uma rádio local há mais de 15 anos, a morte dele chocou a população de Canoa Verde e causou revolta.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: minas gerais, morte, radialista, Policial

+ Policial