Suspeito de matar universitária em trilha é preso ao tentar estuprar mulher
A polícia prendeu nessa sexta-feira (11), um homem de 37 anos, suspeito de assassinar a estudante de medicina veterinária Julia Rosemberg, encontrada morta após sair para caminhar em uma trilha em São Sebastião, em São Paulo.
O homem foi detido depois de tentar estuprar outra jovem de 23 anos, no bairro de Barra Velha, em Ilhabela na tarde de ontem (11). Na ocasião, o namorado flagrou a cena e acionou a Polícia Militar.
Durante revista, foi encontrado com ele um celular e uma roupa feminina no bolso que os investigadores acreditam ser de Julia. As suspeitas em torno dele aumentaram quando o mesmo confessou que esteve em Maresias, vizinha do local do crime, no dia do sumiço e morte da universitária.
Exames periciais devem comparar os objetos que estavam com ele com os que foram recolhidos da cena no dia em que o corpo da jovem foi achado enterrado em uma cova rasa e coberto por folhas na trilha.
ASSUNTOS: morta em trilha, morte Julia Rosemberg, morte mulher, São Paulo, são sebastião, suspeito, suspeito morte universitária, Policial