Digitais encontradas em patins podem revelar assassinos da menina Vitória
A perícia encontrou nessa segunda-feira (18), duas digitais diferentes nos patins da menina Vitória Gabrielly, encontrada morta no último sábado em …, São Paulo.
Segundo a polícia, pelo tamanho das digitais, elas seriam de um homem e de uma mulher. Nessa terça-feira (19), as identificações vão ser comparadas as do casal apontado como os possíveis seqüestradores da menina. Eles chegaram a ser presos, mas foram liberados na última quinta-feira ( 14), após prestar depoimento.
Os investigadores seguem no local onde o corpo da adolescente foi encontrado e tentam desvendar se a menina foi morta na mata ou em outro lugar e o corpo foi apenas abandonado na estrada.
A polícia analisa ainda mais de 300 horas de imagens de 10 câmeras de segurança de casas e comércios de Araçariguama que registraram os últimos momentos de Vitória. A intenção é refazer o trajeto da garota e identificar suspeitos. Até o momento, a principal linha de investigação seguida é de que o crime tenha sido cometido por vingança.
Amigos e parentes de Gabrielly começaram a ser investigados e os pais da menina deve m voltar a depor nessa terça-feira (19). O depoimento deles e as digitais podem indicar os autores do crime.
ASSUNTOS: morte, suspeitos, Vitória Gabrielly, Policial