Compartilhe este texto

Mortes de sargento do Exército e de PM durante tiroteio em Manaus serão investigadas

Por Portal Do Holanda

09/06/2024 17h15 — em
Policial


Foto: Jander Robson /Portal do Holanda

Manaus/AM - As mortes do Sargento do Exército, Diego Azevedo, e do Soldado da Polícia Militar, identificado apenas como José Antônio, serão investigadas, conforme informações divulgadas, neste domingo (09), pelo Comando Militar da Amazônia.

"O Comando Militar da Amazônia (CMA) estará prestando todas as informações solicitadas pelas autoridades policiais de forma a contribuir com o andamento das investigações", diz trecho do comunicado.

Ainda conforme o CMA, Diego Azevedo era sargento e fazia parte do efetivo do Centro de Formação de Reservistas (CRF). O Comando disse ainda que "não compactua com desvios de conduta, lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares", finalizou.

O Sargento do Exército Diego Azevedo foi morto ao trocar tiros com a polícia, neste domingo (09). Ele ainda matou um PM com tiro na cabeça e deixou outro policial ferido com um tiro na perna.

A Polícia Militar também lamentou o ocorrido e afirmou "que está prestando apoio aos familiares do soldado PM que morreu no exercício de sua função, e presta suas sinceras condolências neste momento de consternação".

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial