Mulher é sequestrada e mantida refém em motel pelo ex-namorado

Uma mulher de 24 anos foi mantida refém sob a mira de revólver por mais de nove horas nesta quarta-feira (28) em um motel na cidade de São Luís, no Maranhão. O suspeito é o ex-namorado da moça identificado como Cássio de Oliveira Silva, 32 que não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com o site G1, Ilza Cristina de Jesus Silva, 24, chegava em casa com o atual namorado, quando os dois foram abordados por Cássio. Armado, o homem ordenou que a jovem entrasse no carro com ele, e em seguida dirigiu até um motel.
O companheiro de Ilza acionou a polícia que fez buscas pelo área, e os encontrou no estabelecimento. Ao perceber a chegada da polícia, Cássio começou a ameaçar Cristina de morte e só se rendeu após quase 10 horas de negociação.
O delegado Carlos Damasceno que conduziu o caso explicou que Ilza e o homem tiveram um relacionamento de sete anos. E ao saber que ela estaria com outra pessoa, o ex se desesperou e planejou a vingança. Ele foi preso e se condenado pode pegar até nove anos e meio de prisão.

ASSUNTOS: mulher, São Luís, sequestro, Policial