Atriz morre ao ser arrastada por onda gigante enquanto fazia yoga em pedra
A jovem atriz russa Kamilla Belyatskaya, de 24 anos, perdeu a vida de forma trágica na última sexta-feira (29). Enquanto praticava yoga em um ponto panorâmico da ilha de Koh Samui, na Tailândia.
Turistas que presenciaram a tragédia relatara que Kamilla estava preparando seu tapete rosa para a prática de yoga em um local que ela frequentemente elogiava em suas redes sociais. Pouco depois, uma onda violenta a arrastou para o mar. Seu corpo foi encontrado a mais de um quilômetro de distância, e seu tapete rosa foi localizado à deriva entre as rochas.
Um homem, ainda não identificado, mergulhou para tentar salvar a atriz, mas também foi levado pelas fortes correntes e permanece desaparecido. As autoridades tailandesas continuam as buscas por ele.
Alerta sobre as condições do mar: O chefe do Centro de Resgate de Samui, Chaiyaporn Subprasert, explicou que a ilha possui sistemas de alerta em suas praias, especialmente nas áreas de maior risco. No entanto, o local onde Kamilla praticava yoga era considerado um mirante e não havia bandeiras de alerta. Subprasert acredita que a atriz pode ter sido surpreendida pelo aumento repentino do nível das ondas.
ASSUNTOS: Mundo