Compartilhe este texto

Brasileira espancada no Chile lutou para não ser estuprada por 3 homens

Por Portal Do Holanda

01/07/2024 19h49 — em
Mundo


Maressa Crisley Nunes / Foto: Reprodução / Instagram / Crisley

A ex-fisiculturista brasileira Maressa Crisley Nunes, espancada durante um assalto, em Santiago, no Chile, lutou para não ser estuprada por três homens. A família da vítima relatou detalhes do ataque ao UOL.

Maressa estava hospedada em um apartamento com uma amiga com quem viajava pelo Chile. As duas decidiram pedir comida por um aplicativo no dia 24 de junho. No entanto, um criminoso disfarçado de entregador apareceu ao local e invadiu o imóvel anunciando o assalto.

O bandido, que estava armado, agrediu as vítimas e roubou seus pertences como jóias, relógios e celulares. Durante o ataque, o suspeito filmou as mulheres, as chamou de lindas e acionou mais dois comparsas.

Foto: Arquivo pessoal

Após os outros dois homens chegarem ao apartamento, Maressa travou uma luta para não ser estuprada pelos três criminosos. A jovem resistiu e em determinado momento conseguiu tomar a arma do homem. Porém, ela acabou sendo espancada violentamente, sofrendo fraturas no olho, mandíbula e nariz. 

A amiga de Maressa que estava no apartamento sofreu apenas ferimentos leves e já retornou ao Brasil. 

Vizinhos que ouviram os gritos e socorro acionaram a guarda municipal, mas o trio conseguiu fugir pela sacada. 

A família da ex-fisiculturista está no Chile e tenta conseguir a transferência dela com uma equipe especializada. Uma vaquinha virtual foi aberta para ajudar nos custos de procedimentos cirúrgicos que Maressa terá de passar. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Mundo

+ Mundo