Criança diz ter 'monstro embaixo da cama' e babá encontra homem escondido

ouça este conteúdo
|
readme
|
Um homem de 27 anos foi preso na cidade de Great Bend, Kansas, após se esconder debaixo da cama de uma criança e agredir a babá que cuidava dos menores. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (24), quando a babá colocava as crianças para dormir e uma delas alertou sobre um "monstro debaixo da cama". Ao verificar, a babá encontrou o homem, que a atacou e agrediu uma das crianças.
O suspeito, identificado como Martin Villalobos Junior, fugiu antes da chegada da polícia, mas foi capturado no dia seguinte após uma perseguição a pé. Ele foi preso e acusado de sequestro agravado, roubo agravado, agressão agravada, perigo infantil, obstrução criminal de um policial e violação de uma ordem de proteção contra abuso.

O caça às bruxas iniciado pelo MPF em 'defesa da democracia'
Villalobos já havia morado na casa onde se escondeu e possuía uma ordem de proteção que o impedia de se aproximar da propriedade. Ele também tinha histórico de ameaças criminais, violência doméstica e violação de ordens de proteção, tendo pago fiança recentemente para responder a outros crimes em liberdade.

ASSUNTOS: Mundo